Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Notícias da igreja

Nova Redatora-Adjunta

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 9 de outubro de 2023


Nova Redatora-Adjunta

Temos o prazer de anunciar que a Diretoria da Ciência Cristã nomeou Lisa Rennie Sytsma, CSB, para o cargo de Redatora-Adjunta do The Christian Science Journal, Sentinel e Arauto. Ela sucede a Moji George, CSB, que recentemente passou a integrar a Diretoria da Ciência Cristã. Lisa se une aos atuais Redatores-Adjuntos, Larissa Snorek, CSB, e Tony Lobl, CS.

 Lisa começou sua carreira trabalhando para o governo dos Estados Unidos, em Washington, DC, e na Embaixada dos EUA em Lisboa, Portugal. Embora gostasse muito desse trabalho, ela se sentiu chamada ao trabalho de cura e demitiu-se de seu cargo na embaixada para retornar à sua cidade natal, Denver, Colorado, e ingressar na prática da Ciência Cristã em tempo integral. Ela tem atuado desde 1991 como praticista anunciada no Journal e, desde 2012, como professora da Ciência Cristã.

Lisa e seu marido, Doug, que também é praticista anunciado no Journal, se mudarão para Boston até o final deste ano. Regozijamo-nos por toda colaboração de ambos com A Igreja Mãe.

A Diretoria da Ciência Cristã

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.