Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Notícias da igreja

Admissão de novos membros

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 4 de novembro de 2022

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 4 de novembro de 2022


Prezados membros e amigos,

É para mim uma alegria e um privilégio informar-lhes a respeito da admissão de novos membros dA Igreja Mãe!

A Ciência Cristã oferece o verdadeiro propósito social para todos. Está definido na missão de cura da Igreja de Cristo, Cientista, oferecer uma cura radical para os males da sociedade humana. Como membros dA Igreja Mãe, vocês têm a oportunidade de cultivar ainda mais a prática individual da cura pelo Cristo. Deus impele todos nós a atuar para que a cura pela Ciência Cristã e o poder do Espírito nos assuntos da humanidade estejam ao alcance de todos. Sua pessoal atuação correta como sanador da Ciência Cristã tem um ótimo potencial.

Aproveitem a oportunidade para se beneficiarem de tudo aquilo que A Igreja Mãe disponibiliza para lhes oferecer apoio fundamental e inteligente em seu empenho de desenvolver pensamentos e ações claramente espirituais:

  • a Bíblia e Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras de Mary Baker Eddy — seus livros de texto para estudo diário, incluindo as Lições Bíblicas do Livrete Trimestral da Ciência Cristã;
  • os periódicos da Ciência Cristã — The Christian Science Journal, o Christian Science Sentinel e O Arauto da Ciência Cristã — publicações nas quais as experiências de cura de outras pessoas estimulam sua prática da cura; e The Christian Science Monitor — que abre a porta para que abracemos o mundo e oremos por todos os povos, como parte da criação divina;
  • o Curso Primário da Ciência Cristã — a maneira de nos alicerçarmos nos fundamentos da prática da Ciência Cristã, de crescermos espiritualmente e demonstrarmos mais amor isento de ego.

Temos muito apreço pelos novos membros que se unem a nós.

A admissão de novos membros ocorre em reunião ordinária da Diretoria da Ciência Cristã, conforme estabelecido no Manual da Igreja. A Diretoria votou para aceitar novos membros na família de nossa Igreja de âmbito mundial, por pedidos recebidos em português, alemão, espanhol, francês e inglês. Esses pedidos foram enviados das seguintes localidades: África do Sul, Alemanha, Angola, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Filipinas, Gana, Índia, México, Nigéria, Peru, Portugal, Quênia, República Democrática do Congo, República do Congo, Tanzânia, Togo, Uganda, Uruguai e Zimbábue.

Como sempre, queremos expressar nossa gratidão sincera a todos os membros e aos professores da Ciência Cristã que apoiam a admissão de novos membros, por meio de suas orações, bem como endossando e referendando os pedidos de filiação.

Esses pedidos são bem-vindos a qualquer momento. A próxima admissão de novos membros será no dia 2 de junho de 2023. Os pedidos de filiação, devidamente preenchidos, devem ser recebidos pela Secretária dA Igreja Mãe até às 16h, horário de Boston, do dia 31 de maio.

Unidos em oração e companheiros na prática da Ciência Cristã,

Laurie Q. Richardson
Secretária dA Igreja Mãe

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.